sábado, 10 de dezembro de 2011

Não há nada mais belo do que um casal sorrindo pela vida que tem...

No dia da Imaculada Conceição, um casal teve a bondade de me convidar para almoçar. Foram momentos maravilhosos. O casal, um filho e eu. Partilhámos experiências da vida, trocámos pontos de vista, falámos das relações pais/filhos, abordámos o problema educativo nos tempos que correm, discorremos sobre o Centro Paroquial, sua importância para a vida da comunidade. Com grande abertura, simplicidade de coração, num clima de grande empatia.

Hoje outro casal convidou-me para uma festa de anos. O chefe de família celebrava o seu aniversário natalício. Estava toda a sua família: esposa, sogra, filhos, genro, nora, netos e alguns funcionários.
Tive que fazer alterações ao meu plano pessoal, mas isso acontece tanto!!!
Mais uma vez  senti-me muito bem, num clima familiar, onde toda a gente se sentiu acolhida.
É belo festejar o dom da vida e o encantamento familiar no que ele possa ter de encontros-desencontros-reencontros. No fundo, vivenciar o amor que vence barreiras e estrela o futuro.
Não há nada mais lindo que um casal sorrindo pela vida que tem. É o amor a dois, são os filhos depois, o melhor que a gente tem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.