quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Não compreendi a posição de Ferreira Leite

A Dr.a Ferreira Leite discordou, há dias, do aumento do salário mínimo para os valores indicados pelo governo - 450 euros mensais.
Não compreendi. A líder do PSD tem contestado certas realizações faraónicas previstas pelo governo em nome de um melhor e mais eficiente apoio social. E agora acha que o valor do ordenado mínimo é demasiado?
Com as dificuldades crescentes, o ordenado mínimo é mesmo um ordenado de miséria!
Por que não se incomoda Ferreira Leite com os ordenados e mordomias de certos gestores, políticos e donos de algumas empresas? Não seria por aí que deveria ter entrado?
Muito falar de justiça social, muita preocupação com os sinais de pobreza e empobrecimento das famílias, mas quando se trata de apresentar medidas concretas, nada?

2 comentários:

  1. É Tudo farinha do mesmo saco,como é que ela pode falar de ordenados churodos, se éla faz parte dos mesmos, é funcionaria do banco de Portugal está tudo dito, nunca soube o que é passar dificuldades, possivelmente nem a casa dela governa, tem pessoal especializado para o fazer, com governantes assim os pobres estão bem tramados.
    VOZ DO GOULINHO

    ResponderEliminar
  2. Não se esqueçam que a Dra. Ferreira Leite foi ministra das finanças e que tambem ela, nessa altura tomou medidas em que os Portugueses muito tiveram que apertar o cintos, algumas delas aproveitadas por este governo.
    Infelizmente, parece-me que ela na situação economica que vivemos tomaria as mesmas posições do actual governo, senão piores, a julgar pela posição que tomou relactivamente ao aumento do salário minimo nacional. Claro que o governo vai mexer no salário minimo, tal como tem vindo a recuar noutras medidas,porque estamos a 1 ano das eleições.:-)
    Arlete Ribeiro

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.