domingo, 26 de outubro de 2008

Casal amigo em Bodas de Ouro

Seu filho, o meu amigo e colega P.e José Pontes, telefonara a convidar. Fiquei contente e imediatamente aderi ao convite.
Tinha tudo organizado para estar presente, ontem, nas Bodas de Ouro do senhor Zé e da D. Rufina. Mas o homem põe e a vida dispõe... À última hora, não me foi possível.
Quando passei pela paróquia de Cimbres, durante os primeiros nove anos da minha vida sacerdotal, sempre foi acolhido e tratado com grande amizade por este casal. Era então o seu filho seminarista. Veio a ordenar-se durante a estada ali da equipa sacerdotal a que então eu pertencia.
Pessoas simples, afáveis e crentes, faziam da sua casa a casa dos sacerdotes que por lá passavam.
Na hora do seu jubileu matrimonial, aqui lhes deixo, do fundo do coração, um abraço enorme de parabéns. Por muitos anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.