quarta-feira, 2 de abril de 2008

Psiu... estás a ouvir?

Quando te levantaste, pela manhã, Eu já tinha preparado o sol, para aquecer o teu dia, e o alimento, para a tua nutrição. Sim, Eu preparei tudo isso enquanto vigiava o teu sono, a tua família, a tua casa. Esperei pelo teu “Bom Dia!” mas esqueceste-te!
Bem... parecias ter tanta pressa! Eu perdoei!...
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou-te e tu nem pensaste que fui Eu que preparei tudo para ti. Os tcus familiares sorriam, os teus colegas cumprimentaram-te. Trabalhaste, estudaste, viajaste, realizaste negócios, alcançaste vitórias, mas... não percebeste que Eu estava cooperando contigo e mais teria feito, se Me tivesses pedido. Eu sei, corres tanto... Eu perdoei!
Leste bastante, ouviste e viste muita coisa, mas não tiveste tempo de ler e ouvir a Minha Palavra. Quis falar contigo mas não paraste para Me ouvir. Quis aconselhar-te, mas nem pensaste nessa possibilidade… Se me ouvisses, tudo seria melhor na tua vida. Mais urna vez te esqueceste de Mim... Esqueceste-te que Eu desejo a tua participação no Meu Reino, com a tua vida, o teu tempo, os teus talentos!
Findou o leu dia!
Voltaste para casa! Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para te lembrar o amor que tenho por ti!
Certamente, agora, vais-me dizer “obrigado” e “boa noite”!
Psiu... estás a ouvir? Que pena... já adormeceste! Boa noite! Dorme bem! Eu fico a velar por ti!

E quando, enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda... Chamo-me AMOR, o remédio para todos os males que te atormentam o espírito: EU SOU JESUS!
(Texto que uma pessoa amiga me enviou)

3 comentários:

  1. Pois �...At� j� Te v�s obrigado a aderir a estas novas tecnologias e meios de comunica�o, para veres se realmente Te fazes notar!E j� que andas por estas paragens, aproveito para me despedir de Ti, hoje,mas s� aqui na internet, agradecendo-Te o dia e tudo o que ele conteve, a noite que j� chegou e que s� agora me decidi aceitar e as pessoas, as boas, que se fazem Tuas mensageiras, e as m�s, que precisam do Teu perd�o de forma mais intensa.
    At� � minha ora�o conTigo daqui a uns minutos.(Hoje vou falar-Te na cama, n�o Te preocupes, n�o tenho sono e por isso n�o vou adormecer). :)
    Beijinho, sem ser sereno, porque �s Tu a minha serenidade!
    At� j�...

    ResponderEliminar
  2. Ola. Bonito texto este que colocaste. Realmente a nossa pressa e o nosso esquecimento podem fazer com que nos esquecemos realmente esta a velar por nós e que tudo faz para que o nosso dia corra muito bem. Vamos parar um pouco para pensar em quem realmente gosta de nos e vamos dar-lhe um pouco do nosso tempo pois com vontade e com amor arranjamos tempo para tudo e mais alguma coisa, temos e que ter vontade para.
    Parabens pelo teu blogg está divinal.
    Saudações Atentas...

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pela tua visita e pela reflexão.

    Muita paz.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.