quarta-feira, 23 de maio de 2007

Bispo do Algarve oferece-se para mediar entrega de Maddie

D. Manuel Neto Quintas, Bispo do Algarve, ofereceu-se para mediar a entrega de Madeleine McCann, se for esse o entendimento dos seus raptores.
"Estaria disponível e se houvesse algum telefonema a dizer que me tinham escolhido para a entregar, diria logo que sim e penso que não haveria ninguém que não desse a mesma resposta", indicou.

Em declarações à Renascença, o prelado convidou os eventuais a raptores a devolverem a menina, "mesmo que seja de uma forma privada, não pública, anónima, mas devolvam-na aos seus pais, porque o lugar dela é a sua família".
"Gostaria que o caso não esmorecesse", acrescenta, para que "muitas pessoas se envolvam nesta situação".

D. Manuel Quintas considera que a comunicação social portuguesa está a cumprir bem o seu papel e elogia a maneira exemplar como a Polícia Judiciária está a acompanhar este caso. "Da minha não tenho qualquer reparo a fazer, pelo contrário", apontou, pedindo que todos colaborem "forneçam as informações que pareçam mais adequadas".

Na terça-feira, o Bispo do Algarve associou-se à corrente de oração pela menina britânica desaparecida de Lagos e deixou um apelo: "Pensem no sofrimento causado aos pais, a todos os pais, reconsiderem, entrem dentro de si e devolvam a Madeleine".

http://www.agencia.ecclesia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.