sexta-feira, 9 de março de 2012

Quadro interactivo

Quando me reformei do ensino, ainda não estavam em uso corrente os quadros interactivos. Por isso, precisei agora de aprender a lidar com este meio tecnológico.
 Hoje tive uma lição. Penso que nem sequer é difícil. A prática ajudará a explorar as potencialidades deste auxiliar da aprendizagem.
Foi uma tarde cheia e toda voltada para o Centro Paroquial - o que já não é propriamente uma novidade.
 Primeiro, enquanto algumas catequistas continuaram as limpezas, eu e outras preparámos as salas - distribuição de cadeiras, giz, arrumo do mobiliário, etc. Depois recebi o representante da empresa que forneceu o mobiliário para tratar de burocracias e de algumas informações de que necessitava e o construtor que veio entregar as chaves e tratra de assuntos vários. Em seguida, reuni com o senhor Eng. Paulo por causa do pré-projecto do 3º módulo para o poder apresentar ao Conselho Económico que reune amanhã à noite. A seguir ao jantar, a tal aula sobre o quadro interactivo, ministrada pelo Eng. José Américo.

Sábado próximo, após uma reunião com pais e catequizandos que terá lugar na Igreja Paroquial pelas 14.30 horas, apresentarei o Centro aos pais e catequizandos, iniciando estes de imediato aí a lição de catequese

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.