segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A partir de Fevereiro, o valor máximo do primeiro prémio do Euromilhões é reduzido


As regras de atribuição dos prémios do Euromilhões mudam em Fevereiro, data a partir da qual o valor máximo do primeiro prémio passa a ser 190 milhões, segundo uma portaria hoje publicada em Diário da República.«Limitar o valor do primeiro prémio a atribuir aos apostadores» é a razão de ser da portaria 320-F/2011 hoje publicada e assinada pelo ministro da Solidariedade e Segurança Social.
A portaria define que não existindo quem acerte na totalidade da chave, o valor do primeiro prémio passa para «o concurso imediatamente seguinte, até ao montante de 190 milhões de euros».
Como deixa de se poder atribuir valores superiores a 190 milhões, caso o primeiro prémio ultrapasse esse montante o valor remanescente é transferido para o 2º prémio.
Se ninguém acertar na chave destinada ao 2º prémio, «o valor do prémio passa para a categoria imediatamente inferior em que haja, pelo menos, uma aposta premiada».
O diploma admite ainda que o montante possa ser «objecto de revisão, a publicitar pelo Departamento de Jogos, antes do início da aceitação das apostas para o concurso em que o novo montante se aplique».
A portaria entra em vigor a 15 de Fevereiro e as alterações têm efeito no concurso que se realiza a 17 de Fevereiro de 2012.
Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.