sábado, 27 de setembro de 2008

Valerá a pena manter um blog e não o actualizar?

Sim, criar um blog é muito fácil. O problema é mantê-lo actualizado. Quem chega quer ver algo de novo, caso contrário debanda.
Penso que, com raras e compreensíveis excepções, tenho postado diariamente.
Confesso que não me é fácil. As muitas ocupações e a escassez de tempo para a exigência que o blog comporta já me levaram muitas vezes à tentação de o encerrar. Então ultimamente tem sido mesmo uma tentação muito forte!
Vou resistir para já à tentação. Sobretudo por respeito aos muitos amigos que têm tido a amabilidade de visitar este pobre blog.
Vamos ver até quando. Uma coisa garanto: não o quero manter só por ter um blog. Quando achar que não posso corresponder à generosidade e amizade dos visitantes, encerro mesmo.

3 comentários:

  1. Espero que não o faça. Raro é o dia que o não visite uma ou duas vezes.
    É um blog diversificado nos temas, desde os religiosos, aos problemas actuais. Não vou mentir, os postes que mais gosto são os que dão na "cabeça" ao governo.-:)
    Acredito que não seja facil, principalmente agora, novo ano lectivo, ano pastoral...e tem tido um ano particularmente dificil.
    Não é facil, mas coragem, se isso acontecer ficaremos um pouco mais pobres. Acredite.
    Beijos em Cristo
    A.R.

    ResponderEliminar
  2. Vá lá Padre... Não se azede... Precisamos de si aí:)
    Peço por vós todos os dias. Que Deus não permita que desanimeis. Hoje, reze ao Pai por mim. Bem Haja!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. :) Por acaso, já me questionei acerca disso, até porque não tenho actualizado o meu e, de facto, se não o faço, não faz muito sentido mantê-lo! Eu estou tentadíssima a encerrá-lo, por mais nenhuma razão a não ser esta: vai muito de mim na parca escrita que lá coloco e não se partilha tudo com toda a gente.

    Beijinho sereno

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.