terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mais uma vergonha, senhor Jesualdo!

O Porto perdeu. Mas não é tanto isso que me preocupa, embora me envergonhe a goleada sofrida. O que realmente me deixa a pensar é o facto de a equipa portista ter jogado tão mal! Sem chama, sem garra, sem ímpeto, sem espírito de equipa, sem ousadia, sem criatividade. Aqueles jogadores pareciam cordeirinhos levados ao matadouro...

Espantado? Não estou. Infelizmente com Jesualdo Ferreira os jogos importantes têm desfecho previsível.
Mas prevejo um ano com muitas decepções por parte do meu clube do coração. Oxalá me engane.

1 comentário:

  1. Rezemos pelos católicos perseguidos no Paquistão.

    Notícias de:
    "Zenit O Mundo Visto de Roma":

    Paquistão: cristãos vivem atemorizados e em constante ameaça [2008-09-01]



    Papa a bispos do Paquistão: colocai Eucaristia no centro [2008-06-19]

    Ser cristão no Paquistão «é muito difícil», diz arcebispo [2008-06-18]
    Bispos paquistaneses se encontram em Roma para a visita «Ad limina»

    Quarto trabalhadores da Cáritas Paquistão gravemente feridos em atentado [2008-03-11]
    O cardeal Maradiaga, presidente da Cáritas, expressou sua «profunda tristeza»



    Paquistão: «a comunidade cristã sente-se muito insegura e ameaçada» [2007-12-13]


    Aumenta fundamentalismo islâmico no Paquistão [2007-11-15]
    As minorias religiosas sofrerão ulteriores violências, denuncia Fides

    Cristãos no Paquistão: vítimas de discriminação e perseguição religiosa [2007-08-21]

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.