terça-feira, 10 de novembro de 2009

FCPorto e Sporting estendem "passadeira vermelha"!

Paulo Bento demitiu-se, afirmando que esteve 4 meses a mais à frente do Sporting.
Jesualdo Ferreira ... Não sei o que lhe acontecerá. Embora eu pense que já está a mais no Porto há algum tempo. Mas isto sou eu a pensar...
Enquanto isto, o Benfica joga e encanta. Um escorregão em Braga é insignificante no brilhantismo deste 1º terço do campeonato.

Sempre que posso, leio na internet sobre futebol, estando particularmente atento aos comentários das leitores.
Há muito mesmo que não me apercebia disto. Vejo vários comentadores portistas a atirar a toalha ao chão. Não acreditam já que o Porto "vá lá"!
De facto, as últimas exibições são miseráveis, horrendas. Muito piores ainda do que os resultados.
Não acredito que a causa seja a falta de qualidade do plantel, como estou farto de ler. Na minha modestíssima opinião, a culpa é do Jesualdo. Não foi ele que escolheu os reforços? Porventura foram contratados à sua revelia? Não conhece bem os cantos à casa? Não é ele que treina, que motiva, que ensina, que decide?
Não há um fio de jogo, não se faz pressão alta, aquele meio-campo gripou, há jogadores que não evoluem - Hulk, por exemplo... Uma calamidade!
Ah! O ano passado a equipa portista também passou por uma fase má e depois acordou e jogou bem... Certo. Mas nunca desceu a parâmetros exibicionais do nível dos actuais. Além disso, como os concorrentes ainda estavam mais fracos, deu para tudo. Só que este ano, não é assim!!!
Propostas? Esperar até ao Natal. Se as coisas não melhorarem, Jesualdo que se despeça e seja contratado um treinador que prepare a equipa para o próximo ano. Aconteceu assim com o Mourinho, lembram-se?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.