quarta-feira, 25 de novembro de 2009

NÃO POSSO DEIXAR DE PARTILHAR

Amigos leitores, quero partilhar convosco um email que hoje recebi. No meio de tantas e más notícias, algo que regala a alma, insufla esperança, enche o coração.
Perdoe-me, bom amigo, trazer para aqui este email que amavelmente me enviou. Mas precisamos todos deste suplemento de alma que nos faça acreditar que o as trevas não dominam a luz.
Parabéns a si e sua esposa estarem muito contentes e apoiarem inteiramente a decisão do vosso filho. Mais, acham-na "uma graça de Deus." Fantástico! Pais assim, muitos!!! E o mundo seria bem melhor!
Parabéns ao Luís! Pela coragem, pela decisão, pela atenção à Voz de Deus.

Segue o email.

"Caro Amigo :
Estou a mandar-lhe um mail para lhe falar do meu filho mais velho, o Luís.
Para além de ter já concluído a sua licenciatura em Artes Plásticas e Multimédia, o Luís parece ter encontrado a sua verdadeira vocação. Com efeito, seguindo as pegadas de minha Mãe, tornou-se "ministro extraordinário da Comunhão" e, mais do que isso, decidiu que queria abraçar os ideais de uma Ordem pelo que pediu a admissão ao noviciado da Ordem Terceira do Carmo.
Eu e a minha mulher estamos muito contentes e apoiamos inteiramente estas suas decisões, embora nos custe a perceber como é que um rapaz de 21 anos, licenciado e bem parecido, decida abdicar das "vaidades mundanas" e abraçar uma causa que o coloca inteiramente ao serviço da comunidade. Serão os desígnios de Deus e nós só teremos que encarar tudo isto como uma bênção inesperada!..."


E agora? Não focaram felizes, caros visitantes? Que é que esta mensagem diz à vossa família? Não pensam tanto nas outras famílias, pensem na vossa. É que a caridade começa em casa...

3 comentários:

  1. São precisos muitos filhos destes, mas também muitos pais destes!

    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Mas que bela lição de vida nos dao esses pais. QUE MARAVILHA!!!Como era bom mtas familias assim... Acho que devemos agradecer a Deus poe ainda haver pais e filhos assim.
    fique com Deus
    Um abraço em Jesus Cristo
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Sr. Padre, estava agora mesmo a viajar na internet quando me deparei com esta frase:"VOCE É ESPECIAL PARA DEUS". Não podia de deixar de partilhar consigo a felicidade que me trouxe esta frase; já sabia que Deus é o único que nunca nos desilude, que esta sempre do nosso lado e que nos guia sempre pelo melhor caminho. Não entendo como há pessoas que não dedicam um minuto do seu dia para agradecer a Deus por tudo o quanto ele faz por cada um de nós. Ele é o sol radiante do amanhecer, a estrela que nos guia à noite, é Ele quem reconforta a nossa alma...Ele amanos como ninguém...
    Obrigado Pai pela Paz que me das, pelos conselhos, pelo carinho que todos os dias sinto que tens por mim. Quando converso contigo a minha alma renasce, torna-se pura e feliz por ser vtua filha... Eu sou especial para ti, E EU AMO-TE A TI MAIS DO QUE A QUALQUER OUTRA PESSOA....


    Ana

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.