sexta-feira, 17 de julho de 2009

Reunião do Conselho Económico

Reuniu nesta noite o Conselho Económico.
Após a leitura e aprovação da acta da reunião anterior, os presentes abordaram assuntos relativos ao funcionamento interno deste Conselho, distribuíram-se tarefas, analisaram o modo como decorreu a Festa de Santa Helena, tomaram conhecimento das contas, projectaram e calendarizaram alguns trabalhos mais imediatos e decidiram reformular e actualizar o post informativo afixado em Santa Helena.

Foi um momento muito bonito. Gente que quer sempre fazer mais e melhor. Gente interessada e dinâmica. Gente humilde que sabe conviver e enriquecer-se na diferença. Parabéns, Conselho Económico!

- Em 15 de Agosto de 2009, Missa em Santa Helena, às 17 h.
- Em Setembro e Outubro, Missa no 3º domingo do mês às 17 h.
- De Novembro a Março, Missa no 3º domingo do mês às 16 h
- De Abril a Junho, Missa no 3º domingo do mês às 17 h

Em cada domingo do ano, de tarde, Barzinho e Capela abertos, se o tempo o permitir.

- Quem precisar, durante o ano, de utilizar a casa ou a capela (claro, para fins condignos com a função do lugar), pode contactar o sr. Alberto Roque (Tarouca).

- As pessoas interessadas em frequentar a novena/2010, ficando hospedadas na casa, devem contactar durante o mês de Junho, o sr. Alberto Roque.

- Aos feirantes, foram distribuídos panfletos sobre as alterações que, no próximo ano, regularão a sua actividade neste local.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.