sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Alunos premiados


Em sessão solene realizada na Escola EB 2,3/S de Tarouca, foram dados prémios aos alunos do Quadro de Mérito da Escola - 2º e 3º ciclos e o melhor aluno do ensino secundário recebeu 500 euros. Parabéns, Tiago Filipe!
Também os jovens que concluíram o secundário nesta escola receberam um diploma.

Perante uma numerosa plateia formada por alunos, encarregados de educação, funcionários e professores, presidiu à sessão a Drª Manuel Machado, Presidente do Conselho Executivo que salientou a importância deste acontecimento, não só pelo prémio atribuído a quem mais trabalhou, mas sobretudo pelo estímulo que representa para todos os alunos neste início de ano lectivo.

Disse ainda que, em cada período, é elaborada a lista dos melhores alunos de cada turma e ano, sendo a lista do 3º período a definitiva.

Frisou que muitos mais alunos mereciam ser premiados, felizmente. Na impossibilidade de tal, fica o estímulo nestes.

Também o Presidente da Câmara salientou a importância dos prémios, felicitou vivamente alunos e famílias, afirmando que este acto é exactamente a resposta àqueles que se têm empenhado em denegrir esta escola.

O representante da Equipa de Apoio às Escolas, Prof César, felicitou os alunos, sublinhou o ambiente de cooperação Câmara-Escola e falou que a atribuição de livros como prémios era a melhor ideia, pois o livro é um amigo para sempre. Disse ainda que também no 1º ciclo, estão a ser dados livros aos alunos do 1º ano.

O Presidente da Associação de Pais, após felicitar os premiados, teve uma palavra de acolhimento para com os pequenos do 5º ano, que chegam pela primeira vez a esta escola e frisou a importância dos pais no acompanhamento, colaboração e apoio à escola. Disse que a associação a que preside tudo fará nessa linha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.