segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo recebeu a Bola de Ouro 2013, a segunda na sua carreira

O internacional português recebeu a Bola de Ouro 2013, a segunda na sua carreira, derrotando Lionel Messi e Frank Ribéry.

«Não há palavras para descrever este momento»
Desde o momento em que Cristiano Ronaldo ouviu o seu nome pronunciado por Pelé, as lágrimas correram-lhe pelo rosto.
Subiu as escadas, respirou fundo, e fez um discurso por entre soluços.
«Não há palavras para descrever este momento. Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid, da seleção e à minha família que está aqui presente. É um orgulho enorme. Quero agradecer a todos, ao meu empresário, ao meu presidente e a todos as pessoas que estão aqui. Mencionar ainda o nome de Eusébio, e de Nélson Mandela. As pessoas que me são importantes: a minha namorada, o meu filho que me vê a ganhar a Bola de Ouro pela primeira vez. Se me esqueci de alguém peço desculpa porque estou emocionado e não me consigo lembrar de todos», declarou, tendo o filho a seu lado no palco.
Cristiano Ronaldo interrompeu, assim, a hegemonia de quatro Bolas de Ouro de Lionel Messi, e venceu, esta noite, o grande troféu que distingue o melhor jogador do mundo do ano de 2013.
O português distinguiu-se neste ano de 2013 ao marcar 69 golos, contra os 45 de Lionel Messi. CR7 já havia ganho este prémio em 2008, quando conquistou a Liga dos Campeões pelo Manchester United.
Fonte: aqui

Sem comentários: