quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aos partidos e movimentos políticos locais

UM PEDIDO

  Asas da Montanha não procura ser apolítico, mas procura ser apartidário.
Não tem sido minha intenção enveredar por questões partidárias e muito menos partidárias locais.

Embora este blog seja estritamente pessoal, ligado à minha humilde pessoa, não a cargos ou funções que a minha humilde pessoa exerça, todos certamente compreenderão que devo manter uma certa distância em relação aos partidos e movimentos políticos locais. As pessoas têm sempre muita dificuldade em separar pessoas e cargos.

 Assim peço aos partidos e movimentos políticos locais que NÃO enviem para este blog textos, programas ou comentários.

 Penso que, como pessoas de bem, compreenderão a minha postura.
Muito obrigado.

2 comentários:

  1. MUDAR TAROUCA: O MOVIMENTO (A) DAS IDEIAS CONCRETAS/ O MOVIMENTO LILÁS

    Caro Moderador do Asas da Montanha

    Compreendemos quando diz que o "asas da montanha não procura ser apolitico, mas procura ser apartidário".


    Igualmente compreendemos quando diz que "as pessoas têm sempre muita dificuldade em separar pessoas e cargos".

    Mas já não compreendemos que feche a porta tanto a comentários como a programas/informações (pois são coisas muito diferentes), mas, naturalmente, que respeitaremos caso venha a ser essa a sua última decisão.

    Mas, nesse caso, esperamos que também a feche a porta aos textos vindos do Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Tarouca, pois que esse gabinete há muito que deixou de ser um gabinete de comunicação do que se passa no Municipio de Tarouca, para passar a ser uma verdadeira MÁQUINA DE PROPAGANDA POLITICA ao serviço da candidatura socialista.

    Por último, queremos lançar-lhe um repto: junte-se ao movimento das ideias concretas (da forma que lhe parecer mais apropriada) ou se preferir: JUNTE-SE AO MOVIMENTO LILÁS!

    Cumprimentos

    PEL` OS VERDADEIROS CIDADÃOS: MPdT

    (comentário/resposta deixado no asas da montanha e no TAROUCando)

    ResponderEliminar
  2. Em relação a este comentário, quero informar:
    - O Asas da Montanha é um blogue pessoal, apenas pessoal e só pessoal. Não é institucional. A linha de conduta deste blogue diz apenas respeito ao seu moderador que publica o que entende e não o que outros podem entender.
    - Tendo em conta o público em geral e os seus interesses, este blogue tem divulgado cartazes, notícias, informações, etc, advindos das diversas entidades (Bombeiros, Câmara, Junta, Associações, Misericórdia, outras). Quase sempre sem comentários pessoais do moderador, por respeito pelos leitores . Que estes leiam e que concluam.
    - Em relação ao que foi solicitado aos partidos e movimentos políticos locais, nada mais tenho a dizer. Confio que façam o favor de respeitar o que lhes foi pedido.
    - Há certamente muitos outros blogues que, tendo outra compreensível posição, estarão certamente disponíveis para este tipo importante de debates e informações político-partidárias..
    Com os melhores cumprimentos,
    Asas da Montanha

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.