quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Município de Tarouca oferece o tradicional Almoço de Natal a idosos e desfavorecidos do concelho

A escassos dias da noite de Natal, o Município de Tarouca,  à semelhança do que tem proporcionado há alguns anos, preparou, no dia 18 de dezembro, o costumado Almoço de Natal dirigido aos idosos do Projeto Rejuvenescer Tarouca e às famílias carenciadas do concelho.

À mesa, no Salão dos Bombeiros Voluntários de Tarouca, reuniram-se cerca de três centenas e meia de pessoas que, com um sorriso estampado no rosto, participaram neste convívio para comemorar a quadra natalícia e viver momentos de partilha.

Na ocasião, o edil tarouquense, Mário Ferreira, promotor assíduo deste tipo de iniciativas, no seu emotivo discurso de boas vindas, sublinhou que em tempos conturbados como os que vivemos estas ações assumem ainda mais importância, reforçando que a autarquia que dirige sempre se preocupou em encontrar respostas sociais ajustadas às necessidades do seu concelho.

Mário Ferreira aproveitou a ocasião para agradecer a todos os presentes o carinho que lhe têm dirigido ao longo dos anos, reiterando a continuidade de políticas de apoio social no seu concelho.

Cátia Rocha , Câmara Municipal de Tarouca
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.