segunda-feira, 8 de março de 2010

Sismo na Turquia: Número de mortos sobe para 57

O sismo de magnitude 6.0 na escala de Richter que abalou o Leste da Turquia na madrugada desta segunda-feira, provocou a morte de, pelo menos, 57 pessoas.
As autoridades locais adiantam que a vila de Okcular, na província de Elazig, foi arrasada pelo terramoto e que muitas outras localidades foram seriamente atingidas. O número oficial de mortos poderá ainda subir, já que há várias pessoas que ficaram encurraladas sob os escombros de edifícios. Desde o primeiro abalo já foram sentidas mais de 40 réplicas, a mais violenta das quais atingiu uma magnitude de 5.5 na escala de Richter.
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=196274

1 comentário:

  1. Acredite quem quiser...
    Nossa Senhora tem vindo a avisar, através de mensagens, para estas catástrofes, e a apelar para a urgência da conversão e do arrependimento, para a pureza da alma, e para a Oração. Quem aceita o que a Nossa Senhora diz e quem segue o que Ela pede...?
    E avisou, com antecipação, sobre o que estava para acontecer no Haiti, na Madeira, no Chile... E deixou mais avisos...
    Mas o homem peca, peca... Desafia o Criador: legisla para a morte dos inocentes não nascidos, viola a natureza humana, inventa coisas aberrantes e sacrílegas, a que dá cunho legal, como os emparelhamentos de homossexuais e lésbicas, equiparando-os aos casamentos...!
    Os líderes políticos estão a conduzir o mundo para o caos e o abismo...!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.