quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sondagem - resultados

"Estamos na Páscoa. Cristo ressuscitou, Ele é o VIVENTE."

  • Acredito plenamente na Ressurreição. - 26%
  • Acredito, mas não compreendo. - 11%
  • Tenho muitas dúvidas. - 2%
  • Não acredito. - 0%
  • A Ressurreição é o centro da nossa fé. - 26%
  • A Páscoa é a Festa das Festas. - 2%
  • Para mim a Páscoa é uma festa como o Natal. - 0%
  • Não acredito na ressurreição dos mortos. - 0%
  • Assim como Cristo ressuscitou, nós ressuscitaremos com Ele. - 29%

1 comentário:

  1. Pois estou perplexa com os resultados apresentados.
    Parecem-me percentagens muito baixas,onde andam os leitores do blog?
    Claro que todos acreditamos na Ressurreição é isso que faz a Igreja Católica Apostólica Romana!
    A Páscoa, a Paixão a "morte" de Jesus Cristo,deve ser para nós, Igreja.. O mais importante facto, pelo qual nós cá estamos. Para que a gerações nunca esqueçam que o Filho deu a vida por nós.
    Para que nos podessemos redimir dos pecados e alcançar a vida eterna!
    Acredito que o Seu nascimento,é sem dúvida nenhuma,uma festa,obvio que sim!
    Esteve cá evangelizou,mas o importante é que morreu,por todos, para nos dar um lugar ao Seu lado!
    É essa a razão de sermos Igreja!
    Perdoe este meu comentário.
    Abraço de amizade.
    Abraço

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.