terça-feira, 17 de maio de 2011

Será que tudo se pode partilhar?

As piores dores são aquelas que têm que ficar connosco...

3 comentários:

  1. Entre os seres humanos, mesmo se intimamente unidos, permanece sempre aberto um abismo que apenas o amor pode superar, e mesmo assim somente como uma passagem de emergência -

    Herman Hesse

    ResponderEliminar
  2. Todos somos humanos com defeitos e virtudes em que avaliamos a nossa performance individual no ganhar/vencer/prosperar sempre. A ganância toma conta de nós e ceganos de tal forma que que não damos conta de que por vezes ao nosso lado está alguem a sofer e a precisar de um ombro amigo.
    Esquecemo-nos das pequenas coisas como a convivência ou até a simples saudação. É frequente ouvir-mos e também comentamos "agora está rico já nem conhece os amigos"
    Fruto de uma sociedade egoísta...

    Este pensamento abaixo devia ser tido em conta por todos.

    ....Acho que os sentimentos se perdem nas palavras. Todos deveriam ser transformados em acções, em ações que tragam resultados.
    (Florence Nightingale) Maria

    ResponderEliminar
  3. Não devem ficar só connosco! Que se escolha um entre muitos para partilhar o que nos dói, ainda que não seja de forma total, acho que isso nunca se consegue fazer, talvez por temermos não ser bem compreendidos e por sermos infinitamente parcos em palavras que expressem sentimentos! ;)

    Beijinho sereno

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.