domingo, 22 de maio de 2011

Por Tarouca

- II Jornadas Educação, Formação e Emprego e XIV Feira do Livro de Tarouca - Programa

 - 4ª Maratona do Vale

Veja aqui

3 comentários:

  1. hoje decorreu um encontro de bandas filarmónicas no centro cívico, Porque nenhum blog faz alusão ao facto....

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita.
    Começo por dizer que este blog não é de um território ou região. É pura e simplesmente pessoal.
    Depois não pude estar no encontro, ninguém me mandou nada e não vi nada noutro local da net sobre o assunto.
    Quando estou presente, alguém me envia notícia ou vejo noutro sítio da net algo que, PESSOALMENTE, ache que tem importância, gosto de divulgar.
    E não falo para ninguém em particular, apenas reflito alto: tanto com os blogues como com os jornais, é pena que as pessoas participem pouco. Não custa nada enviar um reportagenzinha, uma notícia, uma informação, uma foto... Até porque a grande maioria dos autores destes blogues e dos directores dos jornais regionais e locais, não são profissionais, fazem-no por carolice e por gosto de partilhar com os outros.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com o seu comentário. Obrigado por fazer parte dos pouco que se preocupam em divulgar um pouco dos feitos, cultura, eventos, etc. na região. Relativamente ás entidades, sim pecam por falta de divulgação das iniciativas. Não basta colar cartazes aqui e ali porque nem toda a gente vai ao café. O resultado muitas vezes é estarem a contecer os eventos sem ninguem a assistir. Ontem passou-se o mesmo. Os assistentes não eram mais que os familiares dos músicos. Depois queixam-se que são poucos os que aparecem. No sábado houve uma iniciativa no Auditório, que revertia a favor dos mais desfavorecidos, parece que estava muito pouca gente. Eu não soube de nada. tal como a maioria dos Tarouquenses, mais uma falha....na divulgação.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.