domingo, 19 de abril de 2009

Semana Complicada

A semana que passou não foi nada fácil. Tive imensas reuniões, umas relacionadas com a escola, outras com a paróquia.
Foram muitas as intervenções a nível paroquial.
Com pessoas do GASPTA para a resolução de situações que a crise agrava ou provoca, o que nos levou a contactos com outras instituições (Cáritas, Cruz Vermelha) no intuito de encontrar saídas para problemas que nós sozinhos não conseguimos resolver.
Com responsáveis por movimentos juvenis para ultrapassar dificuldades, o que nos levou a reunir com outras instâncias exteriores.
Com o Conselho Económico, visando fazer o ponto da situação e projectar obras que se impõem.
Como começaram os trabalhos de remodelação da Capela dos Esporões, há que estar atento, reunir com técnicos, contactar instâncias.
Claro, além do expediente normal que faz parte do dia-a-dia e que nesta época, com a proximidade do Verão, aumenta (festas, casamentos, baptizados, etc, etc).

O homem põe e a vida dispõe. Tinha pensado que, após a intensidade de trabalho na Semana Santa, iria ter uma semana calma para refazer as forças. Qual o quê! Ainda foi mais intensa.
Mas nesta vida é assim. Quando menos se pensa, aparecem situações novas a que urge dar resposta.
Haja Deus!

1 comentário:

  1. Depois da Semana Santa, que pelo nome devia ser sossegadita, vem a semana complicada como que a contrariar a primeira ... :)É mesmo assim, Sr. Padre Carlos, quando nós julgamos estar a limpar a casa, na verdade, ela já está a ganhar pó... :)Haja Deus e com Ele o alento de seguirmos, mesmo cansados!

    Beijinho sereno***

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.