domingo, 17 de abril de 2016

Pinto da Costa foi hoje eleito para o seu 13.º mandato como presidente do FC Porto

Pinto da Costa foi hoje eleito para o seu 13.º mandato como presidente do FC Porto, com 79% dos votos, enquanto os restantes 21% foram nulos, anunciou o secretário da mesa da assembleia-geral, Sardoeira Pinto.

Segundo o dirigente, num sufrágio que teve a participação de 2.403 sócios, muitos dos votos foram considerados nulos porque continham frases de apoio ao FC Porto e a Jorge Nuno Pinto da Costa, que concorreu à liderança do clube sem oposição.
“Sinto muito força com o apoio que os sócios me deram, mas também sinto muita força com a vontade que muitos jornais demonstraram para que eu fosse hostilizado neste ato eleitoral”, disse Pinto da Costa ao Porto Canal.

Como portista, naturalmente desejo que seja um mando novo repleto de êxitos para o Clube. Mas tenho muitas reservas. Os últimos anos não deixam grande saída para grandes otimismos.
Os sócios que foram às urnas exerceram o seu conatural direito, fosse qual fosse a opção de voto. Mas assumem igualmente as consequências pelo êxito ou inêxito deste mandato.

1 comentário:

roulette betclic disse...

A ver se a prometida revolução volta a trazer o FCP que conhecemos!