quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo no Real Madrid por 94 milhões

O Manchester United aceitou a proposta recorde de 80 milhões de libras (94 milhões de euros) do Real Madrid para adquirir o futebolista português Cristiano Ronaldo, revela o clube inglês na sua página oficial

«O Manchester United recebeu uma oferta recorde de 80 milhões de libras do Real Madrid pelo Cristiano Ronaldo. A pedido do Cristiano - que voltou a expressar o desejo de sair - e depois de conversações com os seus representantes, o United concordou em permitir ao Real Madrid que negoceie com o jogador», pode ler-se no comunicado dos red devils.
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=138153&tab=community

Convite
Quer abrir a página da internet que lhe acabo de indicar? Veja então aí os vários comentários à notícia da transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid.
Depois, se for da sua vontade, partilhe aqui connosco a sua opinião.

2 comentários:

  1. Boas a todos!
    Acho um exagero! Apesar de acreditar no valor do CR7, e isso não está em causa, penso que é demasiados dinheiro.
    Com tanta gente a passar fome e no tempo de crise, só agrava mais este cenário. Alias, só os investimentos loucos como este fazem aumentar a crise (esta manifesta-se nos pobres e não nos ricos).
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Ah... no poste anterior esqueci-me de referir que penso que o CR7 dará um passo atrás na carreira. o Real Madrid é um clube de historia, mas não actual. Segundo o IFSSH, o Man. utd é o melhor clube, seguido do Barcelona. o Real Madrid nem aparece nos 5 primeiros!
    Contudo, há que respeitar a vontade dele. Percebo a opção dele mas não compreendo!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.