sábado, 13 de junho de 2009

Passa «limites do razoável»

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, desejou felicidades a Cristiano Ronaldo na sua nova aventura no Real Madrid, mas considera que o valor pago pelos «merengues» ao Manchester United para assegurar a contratação do internacional «ultrapassa os limites do razoável».

«Acompanho aquilo que foi dito sobre esta matéria. Pagar quase 100 milhões de euros pela transferência de um jogador, nunca me passou pela cabeça», afirmou Cavaco Silva durante o encontro de Chefes de Estado do Grupo de Arraiolos, que decorre em Nápoles, Itália.
«Quero desejar muitas felicidades ao Ronaldo no Real Madrid, ele tal como o Mourinho e o Figo ajudam a prestigiar Portugal», referiu o Presidente da Republica, sublinhando que «gostaria que Portugal fosse mais conhecido pela inovação, pela modernização, pela sua competitividade e também pela participação nas eleições europeias».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166894

1 comentário:

  1. E transformar em heróis nacionais imbecis como aqueles que estão na origem da hecatombe do ensino em Portugal não é, também, passar dos limites? Refiro-me, concretamente,à nomeação das "personalidades" que são o rosto das "Novas Oportunidades" e do polémico diploma da Avaliação de Desempenho Docente... O que é que o Presidente quis dizer à equipa governamental e às pessoas? É que eu preciso de saber para poder votar nas próximas eleições presidenciais...

    Ana Rita, Lisboa

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.