terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Porque hoje é dia 10...

Num fim-de-semana recente, a Ana Maria e filha, andavam de loja em loja no Colombo.
Eu e o filho andávamos a passear nos corredores, a fazer de conta que estava a ser divertido esperar por elas!!!!
O André, nas suas sempre surpreendentes divagações, inicia-se na especulação sobre as fases da vida.
E atira:
- Pai, eu estou na primeira fase da vida, os primos crescidos estão na segunda fase, tu e a mãe estão na terceira fase e os avós estão na quarta fase da vida, não é?
Respondi:
- Bem, filho, eu estou ainda na fase dos primos crescidos, os tios, irmãos do pai, é que estão na terceira fase.
O André não desarma:
- Mas, pai, tu não está na metade da tua vida?
Algo baratinado respondi:
- Bem, se tivermos por referência a avozinha, é verdade.
Diz o André:
- Ó pai, já viste que quando nasceste a Avó ia fazer 43 anos e quando a avó morreu tu ías fazer 43 anos?!
Não sei o que respondi.
Não tinha pensado nisso antes.
Coincidências?!
Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.