sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre!

Irmãos, perseverai no amor fraterno. Não esqueçais a hospitalidade; pois, graças a ela, alguns hospedaram anjos, sem o perceber. Lembrai-vos dos prisioneiros, como se estivésseis presos com eles, e dos que são maltratados, pois também vós tendes um corpo! O matrimônio seja honrado por todos e o leito conjugal, sem mancha; porque Deus julgará os imorais e adúlteros. Que o amor ao dinheiro não inspire a vossa conduta. Contentai-vos com o que tendes, porque ele próprio disse: “Eu nunca te deixarei, jamais te abandonarei”. De modo que podemos dizer, com ousadia: “O Senhor é meu auxílio, jamais temerei; que poderá fazer-me o homem?” Lembrai-vos de vossos dirigentes, que vos pregaram a palavra de Deus, e considerando o fim de sua vida, imitai-lhes a fé. Jesus Cristo é o mesmo, ontem e hoje e por toda a eternidade.
(Carta aos Hebreus, 13, 1-8)

1 comentário:

  1. Caríssimo/a Irmão(ã),



    O espaço Homilia Diária, procura divulgar a Palavra de Deus, através da Liturgia Diária da mesma, como nos apresenta a Santa Mãe Igreja, com reflexões e leituras em áudio dos textos sagrados.

    Procuramos ser serviçais, na partilha da Palavra online, para todos os que querem fazer da Internet, também um espaço de encontro com Deus.

    Neste sentido, de irmos mais longe com Jesus e a sua Mensagem, vimos por este mail solicitar á vossa Direcção colaboração na divulgação do nosso espaço, adicionando o nosso link no vosso Blog, o que faremos também nosso.



    Somos um grupo vasto em serviço, incluindo leigos, sacerdotes e seminaristas, trabalhamos sem fins lucrativos, já que: "Recebeste de graça dai de graça".

    Aguardamos uma resposta vossa a esta nossa solicitação.



    O nosso link é: www.homiliadiaria.org



    Unidos por Cristo,

    (Director do Homilia)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.