sexta-feira, 6 de novembro de 2015

50 anos...Parabéns!



Na última quarta-feira desloquei-me a Lisboa na companhia de minha irmã mais velha e de meu cunhado. É que o meu irmão mais novo fazia, nesse dia, 50 anos. Fomos em nosso nome , no de meu pai, dos outros irmãos e dos meus sobrinhos a quem foi impossível a deslocação.
Foi uma surpresa para ele. Tudo havia sido acertado com sua esposa e seus filhos, pessoas maravilhosas.  À hora combinada, nós os três e outros sobrinhos que moram mais perto, aparecemos no restaurante onde se encontrava com sua esposa e filhos para jantar.
Foi um momento a quem a surpresa aumentou a emoção e a alegria do encontro. A refeição, já por si muito interessante, teve outro encanto.
Meu irmão merece. Pela pessoa fantástica que é, pela amizade e dedicação com que vive e partilha as situações de cada familiar. Um cidadão, um profissional, um pai, um marido, um familiar 100%.
Ontem, ao regressar, passámos pelo Porto onde ficámos alojados em casa de outra minha irmã. Repetiu-se a alegria do encontro e a certeza do apoio em momentos difíceis no tocante à saúde, Vai correr tudo bem, mana! Também aqui  minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha foram inultrapassáveis em delicadeza.
Quando, nesta manhã, regressávamos a casa, íamos falando de cada um dos nossos familiares chegados - e são 29 de momento - para terminarmos agradecendo a Deus pela família maravilhosa que temos. Família pobre, mas bela em afetos, solidariedade, presença, empenho.
Louvado seja Deus por tudo!

1 comentário:

  1. Obrigado pela sua visita,adoramos partilhar consigo estes momentos maravilhosos,apesar de tao pouco tempo é sempre bom receber-mos as pessoas de quem gostamos.
    Foi uma boa supresa.
    Obrigado por tudo,ficamos felizes, e desejo que volte mais vezes.
    Abraço amigo.
    Armando gouveia.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.