segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Final será entre Itália e Portugal"

    
 Roberto Mancini aposta numa final Itália-Portugal
Roberto Mancini aposta numa final Itália-Portugal Fotografia © REUTERS/Darren Staples

Roberto Mancini acredita que as meias-finais vão proporcionar duas surpresas. Em vez da esperada final entre Espanha e Alemanha, serão as seleções de Portugal e Itália a lutar pelo título europeu.
O treinador italiano não está de acordo com Michel Platini. Se o presidente da UEFA causou polémica ao dizer que a final será entre Espanha e Alemanha numa altura em que ainda se jogava a fase de grupos, agora com as meias-finais definidas, Mancini aposta numa surpresa.
"A final será entre Itália e Portugal", disse o técnico do Manchester City à Radio RAI. Mancini compara as meias-finais do Euro 2012 ao que aconteceu na mesma fase mas na Liga dos Campeões. "Será como o que aconteceu na Liga dos Campeões, onde os favoritos Barcelona e Real Madrid perderam nas meias-finais", afirmou, referindo-se quando o Chelsea eliminou os catalães e o Bayern Munique os merengues.
Fonte: aqui

ASSIM ESTÁ BEM!
Isto é que é falar! Quem fala assim não é gago...
Oxalá que o sr. Mancini  acerte. Eu  ficaria satisfeitíssimo. E milhões de portugueses também. E olhem que bem merecíamos esta alegria depois da "seca" da crise que constantemente bombardeia a nossa existência.
E já agora, se não for pedir demais, que Portugal vence a final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.