domingo, 20 de maio de 2012

Gostei do dia...

Depois de um sábado extenuante, seguiu-se um domingo não menos cansativo. Após as habituais Missas, seguiu-se, ao início da tarde, a reunião de pais. Aqui não sei o que mais me agradou: se foi o acolhimento e simpatia dos pais, se o facto de termos reunido pela 1ª vez no Centro Paroquial.
Logo a seguir, há que subir a Santa Helena para a oração do Terço e a Eucaristia. Neste local, há qualquer coisa de especial, que sobretudo se sente. A participação e a alegria das pessoas marca.
E porque a minha sobrinha mais nova fez hoje a sua Profissão de Fé, dei uma fugidinha até à minha terra natal para lhe dar um beijinho de parabéns.
Ah! E no meio dos trabalhos ainda elaborei um projecto de trabalho para os meninos da Profissão de Fé que me comprometi a enviar para os catequistas.
Gostei do dia. Afinal movi-me na minha família paroquial onde todos nos conhecemos há muitos anos. Mesmo uma ou outra pequena incompreensão, não passa disso mesmo. É como numa família natural...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.