Ao ver o texto chorei,fiquei com saudades de quando os meus filhos eram pequenos,o tempo passou rápido mas que saudades,adoro as crianças são o jardim que embelezam a humanidade. Mas pensando no mesmo texto é tão triste ser-se velho,é forte mas é a realidade.
Ao ver este texto chorei fiquei com saudades de quando eu tinha os meus meninos pequenos, mas que saudades. Adoro as crianças são elas as flores que embelezam a humanidade sem crianças não há alegria,continuando a pensar no mesmo texo,é triste ser velho,eu tinha a minha avózinha que me dizia isso muitas vezes.
Boa noite, D. Cândida! Obrigado pelos seus comentários. Quando choramos é sinal de que temos um coração de carne, humano e que ainda não pertimos que ele se tornasse pedra. Tem razão: quando seremos capazes de olhar para um velho com o mesmo olhar encantado com que olhamos para uma criança?
Ao ver o texto chorei,fiquei com saudades de quando os meus filhos eram pequenos,o tempo passou rápido mas que saudades,adoro as crianças são o jardim que embelezam a humanidade.
ResponderEliminarMas pensando no mesmo texto é tão triste ser-se velho,é forte mas é a realidade.
Cândida Assunção
Ao ver este texto chorei fiquei com saudades de quando eu tinha os meus meninos pequenos, mas que saudades.
ResponderEliminarAdoro as crianças são elas as flores que embelezam a humanidade sem crianças não há alegria,continuando a pensar no mesmo texo,é triste ser velho,eu tinha a minha avózinha que me dizia isso muitas vezes.
Boa noite, D. Cândida!
ResponderEliminarObrigado pelos seus comentários.
Quando choramos é sinal de que temos um coração de carne, humano e que ainda não pertimos que ele se tornasse pedra.
Tem razão: quando seremos capazes de olhar para um velho com o mesmo olhar encantado com que olhamos para uma criança?
Muita paz