domingo, 24 de janeiro de 2010

Os amigos são para as ocasiões

Tinha aqui uma série de pequenos problemas referentes às novas tecnologias. Para mim, grandes obstáculos, mas para a gente nova coisas de somenos.
Por exemplo, a televisão pelo Meo não estava a dar. Aparecia sempre "Non signal". Precisava de extrair música de vídeos e não sabia como proceder. Gostava de publicar vídeos nos blogues ao lado da página ou ao fundo e não havia meios de atinar. Entre muitas outras pequenas (para mim importantes) questões.
De facto, em questões relacionadas com as novas tecnologias, a gente nova sabe muito mais do que a generalidade dos mais velhos e sente outro à-vontade. Há que ser humilde e não ter vergonha de confessar as nossas limitações, sabendo sempre aprender.
Como hoje tinha a tarde mais desafogada, pedi-lhe se me podia vir ajudar. Apareceu e acaba de regressar. Fiquei com os meus problemazinhos resolvidos. Além disso, falámos muito de outros assuntos: os livros que ambos andamos a ler, a situação dos jovens no contexto actual, os desafios colocados à Igreja pelo mundo hodierno.
Obrigado, jovem amigo, pela ajuda inestimável nas questões técnicas e pela conversa franca que mantivemos. Que a bênção de Deus te acompanhe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.