"Quando o défice público já bate nos 9% e o endividamento está a ultrapassar os 100%, quando todos os organismos e autoridades internacionais afirmam que a economia portuguesa vai ficar ainda mais para trás e ter um crescimento mínimo nos próximos anos, incapaz de criar emprego e melhorar o nível de vida, Sócrates vem dizer aos portugueses, na sua mensagem de Natal, que «há sinais claros que estamos a retomar lentamente um caminho de recuperação». Se ainda for primeiro-ministro, o que dirá ao país quando se vir obrigado a tomar medidas drásticas, como está a acontecer na Irlanda e na Grécia?"
http://sol.sapo.pt/Blogs/jal/default.aspx
O PM e a sua "troupe" de saltimbancos (sim, porque dali, depois de espatifarem o País, hão-de ser premiados com um qualquer "cargo", num qualquer organismo nacional ou internacional, graças aos esplendorosos "méritos"...) ainda enganarão alguém...?!
ResponderEliminarEsse indivíduo (ia a chamar-lhe homem...!) reúne em si o que de mais sórdido pode existir num ser humano: mentiroso e narcisista compulsivo, manhoso, corrupto, trauliteiro comediante, sem-vergonha... enfim... um nojo!
Pergunto-me como foi possível que muitos portugueses ainda hajam caído na esparrela de votar num sujeito de inteligência tão medíocre, e sem princípios nem valores...?!
Que Deus Nosso Senhor ajude este pobre País a singrar, com Homens a sério na condução da vida política!
Ano Novo de paz, com as bênçãos do Céu, para si, para todos nós, para Portugal!
Evágrio Pôntico