sábado, 2 de janeiro de 2010

Agradecido

Ao terminar esta quadra festiva, não quero deixar de ter uma palavra de agradecimento. A gratidão é a memória do coração.
O meu sentido obrigado a todos os que pelo correio, telemóvel, email, pessoalmente me fizeram chegar votos de Boas-Festas.
O meu sentido obrigado a todos os que, de uma forma ou de outra, traduziram a amizade em gestos vários.
Não sou um confessado adepto do telemóvel. Só mesmo quando é preciso. E então escrever aí mensagens... é uma confusão. Ou os dedos apanham várias teclas ao mesmo tempo, ou carregam na tecla errada... ui, que confuso para mim! Prefiro de longe usar o email e o blog. Sinto-me mais avontade.
Por isso, aqui fica o meu claro e sentido bem-haja a toda e cada pessoa que se lembrou de mim neste altura festiva.

2 comentários:

  1. Quem poderia deixar de se esquecer de si? O Pe Carlos, é uma pessoa tão "sui generis", que deixa marcas. Espero que o Novo Ano lhe traga os tão desejados sonhos!
    Tudo no seu melhor,na sua Paz!
    Abraço fraterno

    ResponderEliminar
  2. Que as realizaçoes alcançadas em

    2009, sejam apenas sementes

    plantadas,que serao colhidas

    com o maior sucesso em 2010...

    Desejo-lhe um Ano muito Feliz

    Bjs

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.