quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Já viram algum filho de político desempregado?

Ao ler hoje o jornal SOL online, deparei-me com este comentário a uma notícia. A pessoa que comentou coloca devidamente "o dedo na ferida". Com a devida vénia, aqui o partilhamos com os nossos amigos.

"Os maiores inimigos da estabilidade do povo português estão em Belém, em São Bento e na Assembleia da República. Fora os outros que estão em casa a gozar o subsídio de reintegração e a reforma choruda que lhes dá para levarem a vida que quiserem sem preocupações nenhumas. E nós ? Nós temos que fazer das tripas coração todos os dias para irmos conseguindo pagar os empréstimos bancários. Estamos a vida inteira nas mãos dos bancos e quando finalmente conseguirmos pagar tudo...estamos prontos a esticar o pernil. É a sina do tuga.
A melhor profissão em Portugal é ser politico. Já agora, já viram algum filho de politico desempregado ? Conhecem algum licenciado filho de politico que esteja entre os milhares de licenciados desempregados ? Conhecem algum filho de politico inscrito nos centros de desemprego ? A politica em Portugal é a carreira que leva à boa vida. Para quem está lá e para os familiares, amigos, afilhados, etc.
E nós é que os sustentamos e ajudamos a engordar as respectivas contas bancárias..."
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=104634&tab=community

1 comentário:

  1. É esta política de desigualdade social,de clientelismo político, de impunidade, perceptível por todos nós, que choca, que revolta, e gera tantos confitos sociais. A maioria é sempre perniciosa, porquanto acaba por se transformar numa autêntica ditadura, principalmente para todos quantos não têm padrinhos ou familiares políticos.Não é correcto.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.