sábado, 19 de fevereiro de 2011

Justin Bieber na primeira pessoa

Justin Bieber é uma das novas estrelas da música actual. A sua popularidade é tal, que os seus fãs apelidaram o entusiasmo à volta do cantor de Bieber Fiever!

“Eu não acho que se deva ter sexo com alguém a não ser que se ame a pessoa” e quando questionado sobre se acredita na abstinência até ao casamento, respondeu: “Eu só acho que se deve esperar pela pessoa por quem estás apaixonado”.

“Eu não acredito no aborto. É como matar um bebé”.

“O Canadá é o melhor país do mundo. Vamos ao médico e não precisamos preocupar-nos com o pagamento, mas aqui, durante a vida toda, as pessoas estão falidas por causa das contas do médico. O bebé do meu guarda-costas foi prematuro e agora ele tem que pagar por isso. No Canadá, se o teu bebé é prematuro, fica no hospital o tempo que for preciso e depois vai para casa”.
Fonte: Viriatus

1 comentário:

  1. Esperemos que não seja mais uma Britney Spears!

    Beijinho sereno

    Ana Patrícia

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.