Relatório europeu sobre serviços públicos electrónicos, coloca Portugal em primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo.
Até aqui tudo bem. É óptimo aparecermos em 1º lugar, tão fartos estamos de aparecer no fim da lista em vários rankings.
Em nome da verdade, não podemos esquecer o contributo do governo, económico e logísico, para que haja serviços públicos electrónicos.
Agora o comentário do primeiro ministro sobre esta notícia é que me soa completamente a falso. Diz José Sócrates:
"O país está farto da maledicência sobre a administração pública e daquilo que significa o apoucamento dos funcionários públicos, a verdade é que em muitos domínios, Portugal está na linha da frente de uma administração pública eficaz, moderna e que presta bons serviços aos cidadãos e à economia".
Mas algum governo foi tão longe na animosidade contra os funcionários públicos como os de Sócrates???
Quem, é que soube exactamente jogar esta "animosidade" do público contra a função pública para manter constantes guerrilhas com a função pública?
Com juízes, médicos, enfermeiros, professores, etc, etc, Sócrates foi mantendo constantemente belicidade.
A quem é que Sócrates obriga a pagar uma enorme fasquia da crise? À função pública - vejam-se os cortes nos ordenados...
Mais, se existe " maledicência sobre a administração pública ", Sócrates fomentou-a e aproveitou-a.
É verdade, Sr. Padre Carlos.
ResponderEliminarSócrates foi tão abjecto que conseguiu pôr toda a gente contra os magistrados, advogados, médicos, professores... toda a classe de funcionários públicos... que amesquinhou até mais não!
Penso, pelo pouco que sei da História de Portugal, que nunca existiu no nosso País indivíduo tão mentiroso, asqueroso e vil como este bandalho que conseguiu, graças a um engenho diabólico, subir a PM e ir-se mantendo por lá...! Até quando...?!