quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

UM PRESÉPIO EM CONSTRUÇÃO

Chamo-me Centro Paroquial Santa Helena da Cruz.
Sei que há centenas de crianças à minha espera. Como também sei que há jovens, grupos paroquiais, pais e muita outra gente que aguarda que eu possa abrir as minhas portas para os acolher e lhes oferecer as condições que todos merecem.
Também conheço bem o desafio que represento para Comunidade Paroquial de São Pedro de Tarouca.
Sem querer ser vaidoso, penso que sou o maior desafio cristão desde que os nossos antepassados edificaram a Igreja Paroquial há cerca de 700 anos.
Cabe a esta geração edificar-me para me oferecer às gerações presentes e futuras.
Bem sei que os tempos são de crise. Mas não é nas horas difíceis que se vê o que valem as pessoas!?
Como vosso amigo, saúdo-vos com amizade e enorme desejo de a todos acolher na paz e na harmonia.Santo Natal e Feliz Ano Novo!



Nas Missas deste Natal e Ano Novo
Ao saudar a Imagem do Menino,
Deixe a sua generesa oferta
Para o Centro Paroquial,
Presépio de todo o povo.
--
 As pessoas podem contribuir para o Centro Paroquial:
1. Entregando a sua oferta a qualquer membro do Conselho Económico;
2. Entregando na Igreja ao Senhor Sacristão;
3. Enviando cheque ou vale de correio para:
Centro Paroquial Santa Helena da Cruz - 3610-Tarouca

Também podem depositar a sua oferta:
- através do NIB 0045 3140 40078731526 10 (Crédito Agrícola), caso more em Portugal;
- através do IBAN PT50 0045 3140 4007 8731 5261 0 (Crédito Agrícola), end. SWIFT/BIC:CCCMPTPL, caso more no estrangeiro.
Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.