terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Há dias mais felizes...

1. Fiquei feliz com a notícia. O Daniel vai ter a prenda de Natal de que tanto precisa (aqui). Se o amigo (a) visitante tiver a bondade de visitar o post assinalado, compreenderá a razão por que estou contentíssimo.

2. As preocupações com o Centro Paroquial aumentam com os acabamentos desta 1ª parte. É um corrupio de contactos e decisões. E isto quando se conta cada tostãozito! Louças, muros, arranjos exteriores, electrificação, mobília, novas tecnologias, alarmes, cortinas, protecção dos vidros, etc, etc, etc
Felizmente há pessoas e instituições que colaboram, são solidárias com o bem comum. Há quem esteja a ajudar, há que se tenha comprometido a ajudar. É o que vale, pois é tudo tão caro, meu Deus!
Às pessoas e instituições que colaboram, muito obrigado. Que mais gente sinta gosto e vontade de colaborar. Precisamos de todos.

3. À tardinha houve um tempo de confissões. Sem pressas, com calma. Tempo para acolher, ouvir e celebrar as maravilhas da misericórdia de Deus. Assim gosto.

4. À noite, quando me preparava para imprimir o boletim 'Apelo' do Natal, o copy print não esteve pelos ajustes. Assinalava erros e não funcionava. Não consegui resolver os problemas e pedi ajuda. Não tenho jeito nem paciência para lidar com birrices de máquinas!
Felizmente, mão amiga veio logo em auxílio e ultrapassou os obstáculos maquinais.
Este copy print é a preto e branco (não temos possibilidades para mais...), o que obriga a que as imagens estejam no ponto certo, caso contrário sai uma mancha imperceptível.
Pois bem, as primeiras impressões foram uma lástima. Houve que procurar outras figuras e tentar ajustar as que era preciso que saíssem.
Pronto, o boletim está impresso, pronto para ser levado por mãos amigas de colaboradores paroquiais de casa em casa. Foram horasssss a imprimi-lo. Mas está...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.