quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pinto da Costa: «Só não tenho substituto para o Hulk»

Presidente do F.C. Porto não está preocupado com as eventuais saídas de alguns atletas. E fala sobre Villas-Boas e Vitor Pereira.

Jorge Nuno Pinto da Costa falou sobre o mercado de transferências e tentou descansar os adeptos portistas. O presidente do F.C. Porto garantiu que, mesmo que venda dez atletas, tem alternativas para todos os elementos do plantel. Menos para Hulk.

«Se saírem dez, tenho substitutos para cada um dos dez que saírem. Há um para quem não tenho substituto, que é o Hulk. Como não há nenhum com as características dele, o jogo terá de ser diferente», explicou o dirigente nas Conversas do Casino, na Figueira da Foz.

Sobre Villas-Boas, a gracejar, disse que só saiu porque «um camião de libras lhe parou à porta». E ainda teve algumas palavras relativamente a Vitor Pereira, o novo técnico. «Talvez o outro (Villas-Boas) fosse mais extrovertido, por ser mais novo. Este (Vítor Pereira) nunca disse estar na cadeira de sonho, está mesmo no banco.»

Mas sobre o antigo treinador do portista, agora no Chelsea, Pinto da Costa foi mesmo mais além: «Villas-Boas teve medo do fantasma de Mourinho.» E explicou: «Disse-lhe que em condições normais, aos 33 anos, devia estar a treinar a Académica ou a Naval para aos 40 anos estar num grande, que aos 33 anos já tinha ganho no F.C. Porto e ia ter muitas oportunidades de ganhar mais. E ele respondeu: isso é muito bonito, mas se levar três ou quatro do Barcelona e se correr mal a Champions já ninguém me quer... Ele tem um complexo e está sempre a pensar no fantasma do Mourinho. Como o Mourinho ganhou a UEFA e a Champions, ele não quis continuar porque teve medo de não ganhar o mesmo.»
Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.