quarta-feira, 20 de julho de 2011

Frases engraçadas III

Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!" 
******* 
"Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido." 
*******
"- Mãe, disseram-me na escola que eu sou muito distraído. 
- Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!" 
*******
"Nome: Estudo. Função: Atrapalhar meu rendimento na internet." 
*******
"No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco."
********
"Tsunami é assim mesmo. Se você não vai à praia, a praia vem até você." 
*********
"-Mamãe, meu marido me encheu de porrada. 
-Mas eu achei que ele estivesse viajando filha. 
-É mãe, eu também." 
*********
"Dizem que quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e nunca saiu da cozinha." 

Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.