quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Então também vais começar a comer broa!!!

Diz um puto francês para um português:
- Eu como chocolate e tu comes broa!

Triste o puto português contou à mãe o sucedido, que lhe disse para responder o seguinte: "- E eu tenho o PS no governo e tu não tens..."

No outro dia o puto francês volta a chatear o português:
- Eu como chocolate e tu comes broa!

E então o português respondeu:
- E eu tenho o PS no governo e tu não tens...

O puto francês sem resposta, foi para casa e contou também à sua mãe o que o puto português lhe tinha respondido e a mãe disse-lhe:
 - Olha filho, diz-lhe que não tens, mas que também vais ter!!!

No dia seguinte o puto francês chega triunfante e insiste com o português:
- Eu como chocolate e tu comes broa!

E responde-lhe outra vez o puto português:
- E eu tenho o PS no governo e tu não tens...

Diz então o puto francês:
- Não tenho, mas também vou ter...

 
E responde o português:
- Então também vais passar a comer broa que te vais lixar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.