quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Telefonou-me ontem

Delicadamente. Como sempre.
Perguntava, desgostoso, a razão pela qual não lhe publiquei o comentário que havia enviado para este blog.
Fiquei atónito. Afinal nos últimos tempos tenho publicado todos os comentários enviados. Felizmente! Porque as pessoas podem concordar, concordar mas..., discordar. Desde que com elevação e com seriedade.
Realmente não tinha recebido qualquer comentário dessa pessoa. O que se passou? Não sei. Aqui não chegou.
Existem algumas razões que, na moderação de comentários, podem impedir a publicação dos mesmos:
1. O comentário não chegar à moderação. Neste caso nada a fazer.
2. O comentário ser tido como ofensivo para qualquer pessoa em concreto.
3. O comentário enveredar por "baixas politiquices" locais.
4. O comentário ser disparatado.
5. O comentário nada ter a ver com o post nem com o espírito do blog.

1 comentário:

  1. Já percebi que houve problemas de net!
    Não conseguia publicar com o meu endereço de blogger.
    Pode ter o meu testemunho,em como isto andou mal...
    Peço desculpa por ter perguntado se tinha sido bloqueada,mas como não lhe podia telefonar,só tenho acesso por aqui,fiz aquele triste comentário. Perdoe a inconveniência!
    Paz aos homens de boa Fé!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.