segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sporting Lisboa e Benfica ou Benfica Clube de Portugal?

O jornalista Rui Santos acredita que uma fusão entre Sporting e Benfica, formando um único clube, seria benéfica. Juntar-se-ia o melhor das duas equipas, podendo criar-se um clube de dimensão internacional.

Passei pelo Relvado e li as reacções dos adeptos. Exactamente o que eu imaginava. Uma guerra de palavras sem limites!
Pode ler aqui: http://relvado.aeiou.pt/?st=64728

Claro que um portista fica a observar, equidistante.
Agora que não me venham falar na fusão do meu FCP seja com quem for. JAMAIS!

Um homem de bem nasce portista, vive portista e morre portista. Sem misturas! Sem hibridismos. Ahahahahah!

2 comentários:

  1. Pois, quando são os outros, está tudo bem! Mas quando se fala no nosso clube, está quieto!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  2. Amigo,obrigado pela participação.

    Não foi minha intenção ofender os sentimentos clubísticos seja de quem for. Respeito em absoluto as opções clubísticas seja de quem for. Como quero que respeitem as minhas.
    Achei é que a proposta do jornalista dava para brincar um pouco e foi o que fiz. Mais nada.
    Entendo perfeitamente que a proposta do jornalista tivesse criado todo o azedume dos adeptos dos clubes visados e que se pode observar pela leitura do Relvado.
    Melhores cumprimentos,
    Asas da Montanha

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.