sexta-feira, 27 de maio de 2016

Partiu para o Eterno Acampamento


Partiu para o Eterno Acampamento o amigo Vitor Cardoso que, durante muitos anos, foi o chefe do Agrupamento 1006 de Tarouca.
Fez parte, durante muitos anos,  da direção do jornal Sopé da Montanha. Integrou  o Conselho Económico, deu ajuda à catequese, foi uma pessoa sempre pronta a colaborar com a Paróquia e com o Pároco em tudo o que tivesse a ver com as novas tecnologias.
Não tinha um "não" para quem lhe pedisse apoio. Bateu-se por causas em que acreditou. Na vida política, no associativismo, na causa pública, na ajuda às pessoas.
Acima de tudo era um amigo.
A doença, que lhe ceifou a vida terrena, foi cruel, exatamente quando portas novas se estavam a abrir.
Mas ALGUÉM, com mais força do que a doença, o vai acolher no eterno Agrupamento, onde a morte, a doença, o sofrimento nunca mais terão voz nem vez.
Obrigado, Vitor, por tudo.
Descansa na mão de Deus para sempre!


2 comentários:

  1. Um Homem, um Amigoe um Irmão. Paz à sua Alma.

    ResponderEliminar
  2. ...fiquei profundamente abalado ... como dizer alguma coisa de um amigo, daqueles que se gosta muito....Homem bom, de um voluntarismo como nunca vi, viveu para os outros.Dedicaste a tua vida a Tarouca e á tua família. Tão incompreendido por uns...tanto que falámos, como rimos, saltámos ...vivemos.Não te esqueço . Partes muito cedo Vitor ... Descansa em paz meu querido amigo , no paraíso que sempre sonhámos e que tu mereces. Até breve .
    João Paulo Simões

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.