domingo, 8 de maio de 2016

Decorreu em Tarouca o Dia Distrital do Bombeiro

Início dos trabalhos de homenagem aos Bombeiros Voluntários do Distrito de Viseu que decorreram nesta cidade de Tarouca. Nestas cerimónias estiveram presentes diversas Entidades nomeadamente o Secretário de Estado e representantes destas Entidades Humanitárias.
(Lucílio Teixeira, in facebook)


video
(Humberto Sarmento, facebook)




video
(Isabel Vingadas, in facebook)

(Zé Félix, facebook)

video

(Alda Guedes, in facebook)

Tarouca foi a anfitriã das comemorações do Dia Distrital do Bombeiro, que se realizaram no dia 8 de maio. Corporações de bombeiros de todo o distrito afluíram a Tarouca para participar num dia carregado de simbolismo e com uma programação diversificada.
A manhã recreativa foi preenchida com corrida de carrinhos de rolamentos, aula de zumba, passeio de cicloturismo, e ainda torneios de futsal e malha.
Durante a tarde, depois da receção às entidades oficiais e sessão solene no Auditório Municipal Adácio Pestana, seguiu-se o desfile apeado e motorizado dos Soldados da Paz, que contou com a participação de todos os Corpos de Bombeiros do distrito.
"Este foi um dia dedicado àqueles que pela sua coragem, prontidão, e atuação exemplar, diariamente procuram assegurar o bem estar e segurança das populações", referiu na ocasião Valdemar Pereira, presidente da Câmara Municipal de Tarouca, que foi parceira na organização desta iniciativa.
Cátia Rocha
TÉCNICA SUPERIOR
GABINETE DA CULTURA, TURISMO E COMUNICAÇÃO


Sem comentários: