segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dia Mundial da Criança comemora-se também em Tarouca

A 1 de junho, Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal de Tarouca proporcionará aos mais pequenos um dia recheado de atividades. No Centro Cívico da Cidade de Tarouca, entre as 10h00 e as 12h00 e as 14h00 e as 18h00, estarão disponíveis insufláveis, paredes de escalada e outros equipamentos desportivos que permitirão às crianças praticar slide, rapel, escalada e outros desportos de aventura, tão apreciados pelos mais novos.
Indubitavelmente, este dia passado em Tarouca, será uma boa oportunidade para as crianças se fazerem acompanhar pelos pais e partilharem momentos de muita euforia, brincadeira e animação, numa data que nos lembra que “as crianças são o mundo”. Ficamos à sua espera.
 
 
Gabinete da Cultura, Turismo e Comunicação
Câmara Municipal de Tarouca

1 comentário:

  1. MUDAR TAROUCA: O MOVIMENTO (A) DAS IDEIAS CONCRETAS

    Caros Tarouquenses

    Sempre dissemos que o actual Executivo Camarário tinha esquecido as nossas crianças e jovens. Ao que parece, vem agora dar-nos razão ao promover, no próximo sábado, uma actividade para as crianças. Assim, não podemos deixar de registar com agrado este facto, mas desde já lamentamos que só o façam por ser ano de eleições.

    Aproveitamos para alertar que os problemas das nossas crianças e jovens não se resolvem apenas com a promoção de "um dia cheio de euforia" em vésperas de eleições.

    Sugerimos que vão ao post 51 do Blog TAROUCAndo ver algumas das nossas IDEIAS CONCRETAS para os jovens e para os menos jovens.

    Não somos certamente os melhores, mas somos seguramente diferentes a pensar e a fazer politica.

    CONNOSCO, AS PESSOAS ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR!

    JUNTE-SE A NÓS!

    PEL`OS VERDADEIROS CIDADÃOS: NPdT

    (texto enviado para o asas da montanha, cogitos e TAROUCAndo)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.