terça-feira, 11 de janeiro de 2011

José Mourinho foi considerado pela FIFA como o Treinador do Ano

José Mourinho foi considerado pela FIFA como o Treinador do Ano e no comentário à distinção mostrou ainda estar emocionado.
«Recebi o prémio com grande emoção. Quem me conhece sabe que o que me interessa são os prémios colectivos, mas este é um troféu histórico para mim. Mas deixam-me ainda mais satisfeito palavras como as de Sneijder», recordou Mourinho, depois de o médio holandês ter dito que agradecia tudo ao técnico português e que para ele Mourinho era sem dúvida o número um.

Mourinho fez questão de receber o prémio em português e explicou porquê:«Sou português e orgulhosamente português. Além disso, faz bem ao ego do português este tipo de conquistas. É motivo de satisfação e Portugal estará contente, a não ser algum invejoso.»
Sneijder: "«Quero dizer que foi um prazer trabalhar com José Mourinho
e quero dizer-lhe que para mim ele é o melhor treinador do mundo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.