sábado, 15 de janeiro de 2011

Um dia fora de casa

Conselho de Arciprestes
A manhã foi passada na casa de São José, em Lamego, participando na reunião do Conselho de Arciprestes.
Como sempre, foi muito agradável rever colegas, falar e partilhar com eles.
Fez-se uma análise à maneira como decorreu o Dia Diocesano e apresentaram-se algumas propostas para futuro. Partilhou-se o modo como cada arciprestado está a viver o projecto "Repensar Juntos a pastoral da Igreja em Portugal". Recebemos informações acerca das novas disposições sobre o desconta para a Segurança Social das paróquias.

No Porto
Porque tinha de partir para o Porto, nem pude marcar presença no sempre agradável convívio da refeição que os arciprestes partilham com o seu Bispo.
Mas sentia necessidade de estar com minha irmã que ontem fora operada. Após uma rapidíssima refeição em casa de meu pai, lá partimos nós rumo ao Porto. Felizmente minha irmã havia recebido alta médica e estava em sua casa.
Como tenho fraca memória geográfica, não me lembrava muito bem onde ficava a sua morada. E para cúmulo da azelhice, nem o GPS soube pôr a funcionar devidamente. Resultado: uma hora de atraso e uns telefonemas feitos...
Bom, mas felizmente encontrei-a confiante. A operação correra satisfatoriamente e estava a reagir bem. Vamos ver o que indicam daqui a umas semanas as análise pormenorizadas... Mas confio que tudo correrá de forma satisfatória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.