sexta-feira, 20 de julho de 2007

Humor episcopal

Certo sacerdote, muito zeloso da sua missão, dizia a todos os seus colegas não precisar de férias, para nada. O seu bispo, preocupado com este excesso de zelo, insistia então com o tão activo sacerdote, que reservasse algum tempo, fora das suas actividades comuns, para descansar. O pároco respondia, prontamente ao seu bispo:
- Não preciso de descansar, até porque não me sinto cansado.
Perante a santa teimosia do padre, o bispo deixou-lhe esta recomendação:
- Olhe, vá de férias, mesmo assim. Se não precisa o Senhor, por certo precisarão os seus paroquianos. Dê-lhes esse gosto!

Meus caros: não esperem pela demora. Eu vou descansar algum tempo. Não será tanto como os meus paroquianos mereciam, mas é o possível. Ahahahah

1 comentário:

  1. UF!...até que enfim...vamos descansar do nosso Pároco:)
    Estou a brincar...boas férias e descanse bastante, pois, bem merece.
    Abraço.
    (uma paroquiana)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.