segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TAROUCA PROMOVE-SE NO AEROPORTO FRANCISCO SÁ CARNEIRO

A convite da Entidade Regional de Turismo Porto e Norte de Portugal, integrado na Ação “Douro - Património Mundial”, o Município de Tarouca faz-se hoje representar, pela primeira vez, numa ação de promoção e divulgação do Concelho na Loja de Turismo Interativa do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto). 

Com o objetivo de promover Tarouca como destino de excelência junto dos milhares de turistas que transitam no aeroporto, entre as 10h00 e as 18h00, o património material e imaterial do Concelho, bem como os seus produtos regionais e endógenos estarão em exposição. Produtos que representam, também eles, um pouco da identidade de Tarouca, tais como licor de baga de sabugueiro, espumante, compotas, bôla, broa de milho e enchidos, estão disponíveis para degustação. Em destaque está também o artesanato local, o burel, cestaria, chás e ervas aromáticas. 

Com localização privilegiada na área das chegadas do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, considerada a maior porta de entrada de turistas estrangeiros na região, a Loja Interativa de Turismo é o espaço de acolhimento que oferece a quem chega por via aérea um primeiro contacto com o destino turístico e a recolha de experiências interativas do Porto e Norte de Portugal, disponível desta vez para a ação promocional “Douro Património da Humanidade”.
Gabinete da Cultura, Turismo e Comunicação, CM TAROUCA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.